Tonalidade escolhida pela Pantone transmite calma, confiança e conectividade.

Steck

A cor Classic Blue deve dominar a moda, decoração e cultura em 2020. A tonalidade escolhida pela Pantone, instituição especializada em consultoria de cores, está alinhada com a busca cada vez mais frequente de segurança e tranquilidade diante de uma corrida modernidade.

Aplicadas em paredes, a cor Classic Blue pode ser realçada com placas, tomadas e interruptores de design e cores contemporâneas.

A linha modular Sophie foi desenvolvida pela STECK Indústria Elétrica para ambientes que prezam pela estética urbana sem abrir mão da elegância e funcionalidade. São mais de 50 módulos para acionamento e conectividade de energia, telefonia, TV, internet, USB, entre outros.

A linha possui quatro opções de cores foscas para as placas (Amêndoa Seth, Grafite Fênix, Branco Orus e Cromado Aton) e duas opções para os módulos (Branco Orus e Grafite Fênix), flexibilidade para combinar com os acabamentos mais desejados para interiores, como os amadeirados e os que imitam concreto, por exemplo.

“O Classic Blue exala contemporaneidade e a leveza de uma paleta neutra nesse cenário é fundamental”, explica Camila Clauhs, designer e especialista de produtos da STECK. “Nossa dica é combiná-la então com as placas branca, cromado (cinza) ou grafite, variando também entre os módulos branco e grafite, criando uma paleta que se destaca sobre o fundo azul”, completa.

Serviço
STECK Indústria Elétrica
(11) 2248-7000
steck.com.br