Os lançamentos da designer de iluminação Cris Bertolucci são todos feitas de forma artesanal por fornecedores parceiros.

Cris Bertolucci

Pendentes Lichia: A coleção Lichia chega para trazer claridade e delicadeza para os ambientes. Inspirada na frutinha de origem chinesa, a linha é composta por peças versáteis, que combinam com os mais diferentes estilos de decoração.
Luminária em metal, acrílico e vidro. Utiliza uma bacia de acrílico (diâmetro 20cm) leitosa, nude, fumê ou preta opaca. Disponível como pendente simples ou com até cinco cúpulas.
Pode ser feita em duas versões de montagem: Para base E27 utiliza lâmpada de led e as bacias podem ser orientadas. Para bipino led G9 com globo de vidro leitoso, as bacias são montadas e fixas, sem poder ser giradas.
Estrutura em latão polido, escovado, envelhecido ou natural. Estrutura em aço branco, preto ou cortem.

Pendente Cordel: Feito com cordas de sisal trançadas manualmente e colocadas sobre estrutura de metal. O sisal é considerado a fibra vegetal mais dura que existe, sendo feito a partir da planta Agave sisalana, nativa do México. Atualmente, o maior produtor mundial de sisal é o Brasil.

Pendente Fina Flor: Fina flor é fruto de uma incansável tentativa de desenvolver uma cúpula que tivesse pétalas como uma flor. A peça foi construída em uma estrutura metálica forrada com tecido de algodão em várias cores por dentro e por fora. Doce e singela, a luminária é inspiradora.
Pendente com estrutura em latão escovado ou envelhecido. Cúpula em algodão. Para lâmpada – E27 – bulbo ou globo led. P81p cúpula ø 70 cm x h 25 cm P81g cúpula ø 35 cm x h 30 cm

Serviço:
Estúdio Cris Bertolucci
Tel.: (11) 3097 8566
cristianabertolucci.com.br
@cristianabertolucciestudio #crisbertolucci