A Signify (Euronext: LIGHT) anuncia a criação da primeira integração direta entre iluminação e música por meio do ecossistema Philips Hue, proporcionando uma experiência imersiva de luz e música como nenhuma outra.

Signify

Graças à parceria Philips Hue + Spotify, a experiência com Philips Hue foi enriquecida com um novo algoritmo que analisa os metadados de cada música em tempo real para fazer as luzes piscarem, mudarem de intensidade, brilharem e trocarem de cor junto com a batida, estilo, gênero e andamento de qualquer música no Spotify.

Roteiros avançados de luz para cada música
A Philips Hue e o Spotify se uniram para ir muito além do que outras integrações podem fazer e possibilitaram a experiência por meio do próprio aplicativo Philips Hue. Quer você esteja relaxando no sofá em uma noite aconchegante, recebendo amigos para uma reunião ou fazendo suas tarefas ao som de uma lista de reprodução personalizada, você ouvirá música como nunca.

Graças à nova guia Sincronização no aplicativo Philips Hue, a experiência pode ser facilmente personalizada. Os usuários podem iniciar e parar a sincronização, alterar o brilho e a intensidade das luzes ou escolher uma paleta para alterar as cores.

“Como líder mundial em iluminação inteligente, estamos constantemente procurando novas maneiras de continuar a oferecer aos usuários da Philips Hue a experiência de iluminação inteligente mais avançada. O entretenimento, do qual áudio é um ingrediente importante, é o foco principal da Philips Hue. Ao inovar com o Spotify como um parceiro líder da indústria, estamos orgulhosos em oferecer aos nossos usuários uma integração imersiva de música e luz de uma forma nunca feita antes”, disse Jasper Vervoort, líder de negócios Philips Hue da Signify.

Como funciona a integração Philips Hue + Spotify
A integração Philips Hue e Spotify é gratuita para usar com o aplicativo Philips Hue – você só precisa de uma Hue Bridge e luzes Philips Hue coloridas para desfrutar da experiência, como lâmpadas inteligentes Hue, Hue Go ou a fita LED Hue, por exemplo. Como a integração está incorporada no aplicativo Philips Hue, não é necessário um microfone para reagir à música. Isso garante que as luzes possam reagir à música sem interferência de ruídos de fundo e oferece total flexibilidade para usar o celular para outras finalidades ao mesmo tempo. A integração funciona com qualquer dispositivo de áudio compatível com o Spotify, como um alto-falante, smartphone ou computador. Para experimentar essa integração imersiva de luz e som em casa, vincule as suas contas Philips Hue e Spotify no aplicativo Philips Hue e reproduza uma música de qualquer dispositivo conectado à sua conta Spotify.

“No Spotify, estamos sempre trabalhando para criar a melhor experiência de áudio para cada momento, por meio de qualquer dispositivo, ao longo do dia”, disse Sten Garmark, VP de Experiência do Consumidor do Spotify. “Estamos ansiosos para apresentar nossa integração inovadora com Philips Hue, na qual a iluminação inteligente adicionará outra dimensão para aprimorar sua próxima experiência de áudio.”

Serviço:
Signify Brasil
tel.: 0800 979 1925
lis.oliveira@signify.com
signify.com/pt-br