Destinados a pequenas e médias empresas, e a condomínios residenciais e comerciais, produtos também possuem alarme antiarrombamento e modo supervisionado.

A Automatiza, marca do grupo Intelbras, está trazendo ao mercado duas soluções que visam realizar o controle de acesso de ambientes corporativos e residenciais com maior segurança e sem complicação. Desenvolvidos com tecnologia de ponta, os novos SA 210E e SA 310 contam com características diferenciadas e são destinados àqueles que desejam investir em um bom sistema de segurança por um baixo custo.

O controlador SA 210E é um dispositivo completo que garante segurança e controle aos acessos de condomínios residenciais, comerciais e a pequenas e médias empresas. Além de utilizar senha ou cartão de proximidade (RFID) como métodos de autenticação, ele pode ser instalado em áreas internas ou externas, com extrema resistência à chuva e à poeira, uma vez que oferece o grau de proteção IP65.

O equipamento, que também é compatível com diversos tipos de fechaduras, como fechaduras-eletroímã, eletromecânica, interfones e automatizadores de portão, ainda disponibiliza alarme antiarrombamento (tamper), sensor de porta aberta, sinalização sonora e visual e função campainha.

Já a solução SA 310 da Automatiza tem como principal destaque o uso da biometria como método de autenticação. Com fácil instalação e uma operação simples e intuitiva, o produto permite o ingresso de usuários via cartão RFID ou senha e oferece a função de acesso supervisionado, que possibilita uma combinação dupla (biometria mais senha ou cartão mais senha) para garantir a segurança de áreas específicas.

Assim como o modelo SA 210E, o dispositivo também oferece compatibilidade com interfones e automatizadores de portão, fechaduras-eletroímã e eletromecânica, e agrega sinalização sonora e visual, função campainha, alarme antiarrombamento (tamper) e sensor de porta aberta.

Para Kledir Nunes, gerente de segmento da Automatiza, “desenvolvemos duas soluções bastante completas que visam proporcionar segurança a um custo muito competitivo”, explica. “A tecnologia embarcada nos equipamentos e as funções oferecidas pelos produtos dispensam o uso de softwares e propiciam, dessa forma, uma fácil instalação e economia de recursos”, finaliza.

Serviço:
Automatiza
(48) 2107-0070
automatiza.com.br