Tramontina oferece canaleta com fixação por fita adesiva que dispensa parafusos na instalação em paredes de alvenaria e ainda tem como bônus o design que se integra ao ambiente.

Solução funcional, e por isso mesmo cada vez mais presente em reformas e ampliações, as canaletas aparentes de termoplástico resolvem com economia, segurança e bom gosto a condução dos cabos de eletricidade, dados, voz e imagens em residências e comércios, evitando o quebra-quebra e o acúmulo de fios. Afinal, os equipamentos eletrônicos não só fazem parte do dia a dia das pessoas, como não param de crescer em número e variedade. E a sua fiação também!

A Tramontina, fabricante de materiais elétricos, oferece uma linha de canaletas com fita dupla face de alta aderência. A linha é indicada para instalações elétricas aparentes, de sobrepor, e para cabeamento estruturado, e dispensa os parafusos na instalação em paredes de alvenaria, proporcionando rapidez e melhor acabamento, com design que se integra ao ambiente e valoriza a decoração.

As canaletas com fita dupla face estão disponíveis nas medidas 20mm x 10mm, 40mm x 20mm e 50mm x 20mm, sempre com 2.000mm de comprimento, nas opções com ou sem divisória, usadas para a separação dos fios ou cabos, a fim de evitar interferências eletromagnéticas. Podem ser adquiridas nas cores branco e branco palha, em embalagens plásticas e a granel.

A Tramontina também dispõe de uma linhade canaletas sem fita adesiva, em modelos com ou sem divisórias. Para garantir a flexibilidade ao layout da rede, a linha é complementada poracessórios de termoplástico como tampa de extremidade, luva, luva redutora e cotovelos interno, externo e 90º, nas mesmas cores das canaletas.

Serviço:
Tramontina Eletrik
(54) 3461-8200
tramontina.com.br