Modelos de abajures na Labluz são práticos e utilizam diferentes matérias primas.

Nikolas Tesla e Otto

Peça tradicional, o abajur pode ser inserido facilmente no ambiente oferecendo criatividade e beleza. Colocado sob o criado-mudo, a peça tem função decorativa, além de oferecer benefícios como: uma boa leitura, o descanso da luz principal ao assistir TV, facilidade de levantar a noite sem incomodar o companheiro e um efeito relaxante convidativo ao descanso.

Além de serem usados no quarto, alguns modelos são ideias para salas de estar. O abajur Otto da Labluz tem excelente apelo decorativo graças a beleza e charme proporcionados pela sua cúpula em linho cinza – um tecido de alta durabilidade e com tratamento com proteção contra raios UV e bactérias e fungos (antibacteriológico – o que evita alergias). A peça fica toda iluminada e pode ter a altura da haste regulada, o que a torna prática e pronta para ser instalada em locais que pedem uma iluminação mais forte.

Para quem prefere uma decoração mais rústica, o modelo Nikolas Tesla (em homenagem ao inventor) tem a sua base em madeira de demolição, aliando sustentabilidade ou design. A cúpula conta com um difusor acetinado e acabamento em tecido que fico todo iluminado e ajuda a deixar a luz difusa.

Serviço:
LabLuz
(11) 3218-2788
labluz.com.br