Aproximadamente 65% do faturamento da indústria da iluminação é proveniente de micros, pequenas e médias empresas, atentas ao andamento da economia e de olho nas projeções para 2018

feira

Mais de 300 expositores estão confirmados. Entre eles, pequenas e médias empresas já se movimentam no mercado em busca de maior competitividade. Para Aline Martini, gerente da Tupiara Iluminação, empresa gaúcha especializada em lustres de cristais e abajures, o momento é de buscar novas soluções. “Estamos preocupados, sim, mas confiantes. Buscamos efetuar melhorias em nosso espaço físico, investindo em treinamento para a equipe, buscando sempre inovar em nossas linhas de produtos. Vemos o cenário para o ano que vem com esperança e vontade que tudo melhore”, comenta.

Para o presidente da ABILUX, Carlos Eduardo Uchôa Fagundes, as mudanças são pela necessidade de sobrevivência das empresas e pelo movimento de modernização em várias lojas do varejo. “Este é um momento de novas oportunidades. Destaco algumas: redução no custo de manutenção e menor consumo de energia elétrica e a modernização do ambiente de trabalho ganhando maior produtividade”, conta.

A edição de 2018 contará com uma programação especial: Premium Club Plus, Clube de Compradores e os Encontros de Negócios – ferramentas para aproximar fornecedores dos principais compradores nacionais e internacionais. Já temas ligados à decoração/design e técnicos farão parte do SIMPOLED, simpósio organizado pela ABILUX, através das Arenas do Conhecimento, que contarão com palestras, workshops, debates e apresentações.

Serviço:
16ª edição Expolux – Feira Internacional da Iluminação
Quando: entre 24 e 27 de abril de 2018
Onde: Expo Center Norte – Pavilhões Verde e Vermelho
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP
(11) 3060-4717
http://www.expolux.com.br/


<<Voltar