A Caixa Terminal Óptica Air Flat proporcionará instalação do cabo óptico de forma linear, dispensando uso de acessórios ou manobras devido a saída bidirecional da caixa, e a realização da interconexão do cabo óptico com os cabos de acesso aos assinantes.

Fibracem

De acordo com a CEO da Fibracem, Carina Bitencourt, a nova linha Air lançará, ainda neste ano, mais dois produtos ao mercado, o Air Case e o Air Bond. “Estamos focados no setor de pesquisa e inovação para que essa linha ofereça mais eficiência às redes e mais agilidade nas instalações”, comenta a executiva.

Ainda segundo Carina, um dos objetivos da nova linha Air é elevar o nível de produtos oferecido ao mercado de telecomunicações. “Pensamos também nas dificuldades dos provedores e suas redes ao desenvolver novos produtos. A finalidade é tornar as conexões ainda mais ágeis, em redes áreas ou subterrâneas, reduzindo assim, o tempo de montagem e instalação. Elaboramos produtos de alto aproveitamento com qualidade superior e design inteligente”, ressalta Carina.

Como de costume, a novidade é 100% certificada pelos órgãos regulamentadores, passaram pelos vários setores do laboratório da fabricante e cumpriram requisitos para o processo de desenvolvimento dos produtos.

“Temos um processo cronológico, que vai desde o planejamento à execução do produto, com o desenvolvimento do protótipo [em impressora 3D], até chegar à validação do produto e ao início da produção em escala. E, por fim, o encerramos com a conclusão da documentação interna”, finaliza a CEO.

Serviço:
Fibracem
(41) 3661-2550
fibracem.com