Os lançamentos da Lâmpadas Golden para a FEICON BATIMAT deste ano, que acontece de 12 a 16 de abril em São Paulo, trazem duas tendências em iluminação: modelos com solução completa – que unem luminária, reator e lâmpada em uma única peça – e fontes de luz com nova estética para atender a demanda do segmento lustreiro.

Renata Pilão

São 16 novos modelos de painéis LED que chegam ao mercado, onde a solução completa leva facilidade na instalação, incluindo modelos de embutir e de sobrepor.

A Lâmpadas Golden aposta também nas lâmpadas com linha retrô, que utilizam tecnologia LED com filamento aparente, “dando um ar vintage à iluminação, que vai além de sua funcionalidade e agrega a preocupação com a estética da luz”, afirma a coordenadora de Marketing da empresa, Renata Pilão. Um dos grandes destaques é a Linha ULTRALED FIT, cujos produtos com formato mais fino permitem um aproveitamento total da iluminação e impedem que se forme sombra.

Os lançamentos têm em comum a oferta de opções versáteis em iluminação, pois na avaliação de Pilão ela vem cada vez mais assumindo um papel de aliada na criação de sensações. “Além de funcionais, os novos produtos LED da Golden agregam design diferenciado para dar versatilidade à iluminação”, o que a coordenadora afirma ser uma tendência detectada pela Golden.

No estande da empresa (M600) haverá ainda venda antecipada de lançamentos e de material e campanha para lojistas.

Além disso, a Lâmpadas Golden participará no dia 15 de abril de debate sobre sustentabilidade e energia na Ilha do Conhecimento, espaço dedicado a palestras técnicas na FEICON BATIMAT. A empresa levará o tema “Pensando o futuro do LED”, que abordará como deve se comportar o mercado após a certificação LED, as novidades atuais e as tendências a partir da evolução tecnológica.

Serviço:
Lâmpadas Golden
0800 602 -2383
lampadasgolden.com.br