Iluminação com luminárias clássicas em um projeto clean dá um toque diferenciado à casa
Iluminação

Pinceladas de cores oferecem destaque ao ambiente. O pendente personalizado na cor laranja pode ser desenvolvido em diversas cores e tamanhos

Criar um projeto clean com toques contemporâneos foi o desejo do cliente para o apartamento de 350 metros quadrados, localizado em Curitiba. Para atender à proposta foi fundamental um projeto luminotécnico eficaz que acatasse as solicitações, valorizando os ambientes e os objetos, além de criar diferentes cenários.

Criado pelas arquitetas Cláudia Guérios, Bárbara Dedavid e Allyne Janiski, em parceria com a loja Grey House Iluminação, o projeto luminotécnico garante aos ambientes aconchego, destaque de peças de decoração e distribuição harmoniosa dos pontos de iluminação.

Iluminação

O lustre da marca Mantra utilizado na sala de jantar é uma releitura dos modelos clássicos. Para acompanhar a composição clássica, foram usados plafons em cristal nos quartos que oferecem efeitos fantásticos, pois a luz da lâmpada reflete nas pedras de cristais, valorizado ainda mais a iluminação no ambiente.

Serviço:
Arquiteta Cláudia Guérios
Arquiteta Bárbara Dedavid
Arquiteta Allyne Janiski
Grey House Iluminação