Luminárias assinadas por Ingo Maurer carregam toque lúdico.

Não é novidade que a moda e o décor andam juntos. As estampas de insetos, já presentes no vestuário, chegaram com força nos itens para a casa, como em objetos e esculturas. Sem medo de arriscar, as peças sugerem criatividade e originalidade aos ambientes.

Muito mais do que ditar o humor de um espaço, as luminárias assinadas por Ingo Maurer, disponíveis na FAS Iluminação, são cheias de personalidade que, de tão ousadas, chamam a atenção até quando estão apagadas.

A Flatterby traz ao seu redor dez borboletas feitas à mão. Aparentemente aleatórios, os tipos e cores dos insetos produzidos em papel japonês foram escolhidos a dedo por Ingo Maurer. O designer fez questão de incluir até a pequena e delicada borboleta preta, que fica em cima, um pouco mais afastada das demais.

A luminária Bzzzz compõe a coleção I Ricchi Poveri. É produzida em homenagem à beleza da libélula que, atraída pela luz da lâmpada, voa ao seu redor.

Bulb foi o primeiro artefato criado por Ingo. 50 anos depois, a peça recebeu moscas feitas artesanalmente e uma nova citação em espanhol. Nesta edição especial comemorativa, ganhou o nome de Bulb Limited.

Serviço:
FAS Iluminação
(11) 3086-1661
fasiluminacao.com.br