Marca traz ao mercado a lâmpada Realight, um produto de alta tecnologia que realça as tonalidades da cor e reduz o consumo de energia em 89%.

Interlight

COMO FUNCIONA
A lâmpada produzida no Brasil pela Interlight a valoriza em 95% de fidelidade na reprodução da cor, ou seja, é que a mais se aproxima da luz natural. Segundo especialistas, a cor do ano em 2019 será a Living Coral e para usa-la na decoração, por exemplo, a Realight é ideal pois garante a reprodução da tonalidade, trazendo aconchego e conforto visual.

“Ela já é gelada naturalmente”, conforme opinião dos clientes ao segurar a lâmpada realight nas mãos. Isso deve-se ao material na qual é produzida como a cerâmica, sendo um excelente dissipador térmico que oferece maior vida útil e durabilidade.

“Notamos que com a chegada do LED e a busca por preços cada vez mais baixo, houve uma pulverização de opções sem qualidade nas lâmpadas, e com isso vemos ambientes com um excelente projeto e design de interiores, mas com a iluminação tirando seu valor e criando ambientes apáticos, sem vida e distorcendo cores. A cor vermelha é a principal referência na comparação entre produtos de qualidade, pois é a que requer maior investimento na qualidade do produto para reproduzir”, afirma David Aloi gerente de P&D da Interlight.

A tecnologia Realight trouxe o resultado do sistema convencional com lâmpadas halógenas com eficiência em fluxo e no IRC (indica reprodução de cor), tornando a substituição por modelos em LED em projetos que tenham necessidades de um ambiente agradável, funcional e com destaques valorizados no design de interiores e decoração. “Todas compatíveis para retrofit e dentro do formato padrão convencionado com as halógenas”, completa Aloi.

SOBRE A LÂMPADA REALIGHT
Sua temperatura de cor branco quente em 2700K, proporciona um ambiente de iluminação agradável e aconchegante. Produzida no Brasil pela Interlight, possui certificação INMETRO (registro CRL 0557) e oferece garantia de 02 anos em todo Brasil.

“Ressaltamos que, vida útil é quando ela reduz intensidade, e não quando queima, e o consumidor hoje, tem adquirido lâmpadas com foco na vida útil, esquecendo que ela tem que oferecer o fluxo luminoso em até 70% da inicial, depois disso, ela continuará acendendo, porém sem intensidade e cansando a vista do usuário, pois perderá sua eficiência, conclui David.

RECURSOS
. Alto índice de reprodução de cor >95 (R9 (vermelho) > 80)
. Fluxo luminoso elevado
. Fácil substituição das halógenas por seu formato compatível em retrofit
. Dissipador térmico cerâmico
. Ligada na rede elétrica sem necessidade de equipamentos adicionais
. Economia de energia de até 89%*
. Vida útil 25.000 horas (L70)
. Isento de UV

ONDE APLICAR
As lâmpadas REALight podem ser aplicadas em spots, projetores, embutidos e plafons, em projetos residenciais, comerciais, hotelaria, galerias e museus.

Serviço:
Interlight
(11) 4789-9966
interlight.ind.br