Para comemorar, a marca lançará uma coleção cápsula de luminárias inéditas, assinada por 30 designers de destaque no cenário nacional.

La Lampe

Luminária Hermit de Noemi Saga

Criada em 1987, a La Lampe surgiu no mercado com a ideia visionária de não só oferecer lustres e abajures, mas sim integrar a iluminação à arquitetura, tendo como diferencial soluções completas, que vão desde o projeto à instalação final. Sendo assim, além da qualidade impecável de seus produtos, a La Lampe tem ocupado o posto de líder do segmento no Brasil. Este ano, a marca celebra 30 anos de atuação no mercado, e pretende lançar 30 luminárias inéditas, assinadas por renomados designers brasileiros.

Comandada pela sócia-diretora, Alessandra Friedmann, e suas filhas, Ana Carolina e Ana Tereza Friedmann, a La Lampe tem trilhado um caminho inverso quando comparado a outras empresas familiares – o da inovação. Para a marca, o design e a arquitetura devem seguir juntos. E o sucesso desta união é representado nos pontos de venda que, espalhados pelo país, reforçam o conceito inovador desta integração. A marca conta ainda com uma estruturada loja online, repleta de informações e novidades. “Mais do que luminárias, nós vendemos um conceito, uma solução”, comenta Alessandra.

Empenhada em incentivar os designers brasileiros, nos últimos anos a marca tem apoiado criações genuinamente nacionais e investido em ações que valorizam as culturas locais. Sem deixar, é claro, de preservar os grandes ícones do design e garimpando novidades pelo mundo. Para realizar a curadoria das coleções e estar sempre em sintonia com seu público, a La Lampe conta com o olhar poético e bem-humorado do estúdio Nada Se Leva.

Além de apresentar produtos exclusivos, de designers nacionais e internacionais de renome, a marca conta com sua própria equipe de criação, o Studio La Lampe, que traduz em seus traços o equilíbrio perfeito entre a exclusividade, bom humor, elegância e qualidade. Premiada várias vezes por seus produtos e estratégias de mercado, atualmente a La Lampe apresenta em seu portfólio mais de 680 itens.

Para Alessandra Friedmann, a La Lampe mostra que “com a luz é possível criar atmosferas, dividir espaços, proporcionar aconchego ou seriedade aos ambientes. Por meio de projetos criados especialmente para cada cliente e por produtos selecionados por nossos curadores, nós conseguimos mostrar que a luz é essencial em nossas vidas”, finaliza. Dentre os designers e estúdios convidados que assinarão alguns lançamentos inéditos em comemoração aos 30 anos da marca, a La Lampe já conta com as participações de Carol Gay, Gabriel Wickbold, Marcelo Bicudo, Nada se Leva, Noemi Saga, Sergio Marimba, Suíte Arquitetura, além da equipe do Studio La Lampe.

Serviço:
La Lampe
(11) 3069-3949
lalampe.com.br