Disponível em variadas potências, produto se destaca pela versatilidade, com possibilidade de aplicação em ambientes residenciais e comerciais.

Lorenzetti

A Lorenzetti, que atua no segmento de iluminação desde 2014, amplia a linha LorenLED com o modelo Bulbo. O produto é eficiente, sustentável e ideal para substituir as lâmpadas incandescentes e eletrônicas. Trata-se de um modelo versátil, que permite a utilização em diversos ambientes, sejam comerciais ou residenciais, indicado para aplicação em luminárias decorativas e spots. A lâmpada Bulbo pode ser utilizada em hotéis, quartos, lojas, restaurantes, entre outros estabelecimentos, e está disponível nas potências 4,5W, 6W, 9W e 10W.

A lâmpada LorenLED Bulbo economiza até 80% de energia elétrica e, por conta da tecnologia LED, a durabilidade é dez anos superior, se comparada com os modelos incandescentes. O produto também se diferencia por não aquecer o ambiente, garantindo o máximo de conforto. Por não emitir raios ultravioletas e infravermelhos no facho de luz, não desbota tecidos, roupas ou obras de arte.

Com acionamento instantâneo, a lâmpada pode ser ligada e desligada sem alterar a vida últil do produto. Ecoeficiente, a LorenLED Bulbo economiza energia elétrica por sua alta eficiência energética e, por não conter mercúrio, não polui o meio ambiente no descarte. É resistente aos impactos e vibrações e está disponível em versões com luz branca quente ou branca fria.

“Compacta, eficiente e sustentável, esses são alguns dos atributos que tornam a lâmpada LorenLED Bulbo a melhor opção para a iluminação dos mais variados ambientes, com alto potencial de iluminação e baixo consumo de energia”, ressalta Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti.

Serviço:
Lorenzetti
(011) 2065-7200
lorenzetti.com.br