A luminária Aero, assinada por Fernando Prado, diretor de criação da lumini, acaba de vencer a principal premiação de design do país, o Prêmio Design MCB (Museu da Casa Brasileira) que está em sua 31° edição, na categoria iluminação.

Lumini

Luminária Aero

Este é o 4º título conquistado pela peça, que já possui os prêmios BDA, If e Red Dot desse ano, os dois últimos internacionais. O prêmio Design MCB, é o mais tradicional em design no país realizada desde 1986.

Os produtos vencedores selecionados pelo júri ficarão expostos no MCB a partir de 11 de novembro de 2017, quando acontece a abertura da mostra.

Aero é uma luminária desenhada para ser usada em parques, praças, condomínios e estacionamentos, para fixação em poste de 3 ou 4 metros. Produzida em alumínio fundido, possui dissipador de calor com inteligente controle de aquecimento incorporado ao desenho da peça e rasgos para escoamento da água. Com distribuição de luz difusa e eficiente, possui módulo led de 31,5W, temperatura de cor de 3000 ou 4000K e sistema óptico com difusor em polímero prismático para uma iluminação ampla e uniforme.

Serviço:
Lumini
(11) 3898-0222
lumini.com.br