Loja apresenta sugestões para iluminação do cômodo.

1- Lustre Amarelo Preto, 2- Abajur Cobre, 3- Lustre Metal, 4- Lustre Preto Dourado, 5- Abajur Branco

Planejar a iluminação do quarto para aproveitar todo o espaço e também para reforçar a sensação de conforto. Para iluminar um quarto é necessário verificar se nenhuma área ficará escura ou mal iluminada e definir as necessidades do local para criar diferentes espaços de luz. A Lustres Yamamura dá seis dicas para iluminação do espaço.

1 – Antes de tudo é importante incluir um foco de luz principal para o uso diário do quarto, que pode ser revolvida com lustre.
2 – A luz principal inclui-se no teto em uma lâmpada embutida ou pendurada. Pode-se optar por uma luz quente (amarela) ou fria (branca).
3 – Se não quiser uma luz direta, as lâmpadas embutidas no teto e orientadas, por exemplo, são ótimas escolhas para a área do armário ou cabeceira da cama, que servem para iluminar e ampliar visualmente o quarto.
4 – Se o quarto tiver uma área destinada à leitura ou a outro tipo de atividade que necessite de esforço visual, opte por uma luminária de chão, que tem iluminação direta, ótima para tarefas que exigem foco.
5 – Se o quarto tiver um espaço destinado para home office é necessário optar por uma luminária de mesa para trabalhar tranquilo e sem muito esforço visual.
6 – É importante não se esquecer dos abajures ou luminárias. As opções podem variar de luminárias de mesa ou apliques de paredes articulados em ambos os lados da cama, que permitem ser orientados quando for necessário. Nesse caso o ideal são lâmpadas com luz suave.

Serviço:
Lustres Yamamura
(11) 3218-2727
yamamura.com.br