Acessório complementa linha de eletrodutos corrugados e é indispensável na execução de um bom projeto de instalação elétrica.

A Tramontina Eletrik, tradicional fabricante de materiais elétricos, complementa sua linha de acessórios para eletrodutos corrugados com o lançamento da luva bipartida. Fabricada de polipropileno, a luva é bipartida com o intuito de facilitar a instalação: pequenas aberturas retangulares nas laterais da peça facilitam a fixação do eletroduto corrugado com abraçadeiras de plástico.

As luvas são fabricadas nas cores amarela e laranja – para serem usadas com o tipo de condulete ideal para cada necessidade (amarelo ou laranja), oferecendo um acabamento discreto. Estão disponíveis nos mesmos diâmetros nominais (bitola) dos eletrodutos: 20mm (1/2”), 25mm (3/4”) e 32mm (1”). Um pequeno cordão faz a ligação entre as partes da luva bipartida, evitando que uma delas se perca.

Como complemento, a Tramontina Eletrik também oferece caixas de embutir quadradas, retangulares e octogonais, com maior espaço interno para acomodação dos mecanismos e passagem dos fios, e que possibilitam trabalhar com várias bitolas.

Serviço:
Tramontina Eletrik
(54) 3461-8200
tramontina.com.br