A Fibracem acaba de lançar a Caixa Terminal Óptica (CTO) Multi 8. A novidade permitirá efetuar a conexão com a rede óptica por meio de oito entradas independentes, com capacidade de acomodar até 72 fusões de fibras em seu interior.

Fibracem

De acordo com a CEO da companhia, Carina Bitencourt, o lançamento proporciona um sistema de vedação termocontrátil (SVT) em todas as suas entradas, o que oferecerá aos profissionais do setor uma montagem ainda mais prática. “Ela poderá, ser utilizada tanto em redes aéreas ou subterrâneas.”, acrescenta a executiva.

Ideal para redes FTTH, devido a praticidade na distribuição dos cabos de assinantes no atendimento Ponto Multiponto (P2M), o produto prevê ainda viabilizar sua utilização em sistemas Ponto a Ponto (P2P), além da possibilidade da utilização de conectores de campo, splitter óptico e até 8 adaptadores SC nas conexões de acesso aos clientes.

A nova CTO Multi 8 é homologada pela Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL), e pode ser personalizada com cúpula colorida e a logo do cliente, facilitando deste modo a sua identificação da rede.

Serviço:
Fibracem
(41) 3661-2550
fibracem.com