Os designers Paulo Alves e Fabiana Queiroga foram escolhidos para assinar as luminárias, que prometem causar um grande impacto visual e comemorar os  25 anos da loja LabLuz.

LabLuz

Assinada pela designer goiana Fabiana Queiroga, a Coleção Flainar traz peças com traços orgânicos e delicados, garantindo leveza e charme ao ambiente. Versátil, as luminárias podem ser utilizadas como pendente, arandela ou piso. Já a Coleção Fishing, do designer Paulo Alves, é composta por três pendentes, uma arandela e uma luminária de piso, que possuem a combinação entre a natureza e os traços marcantes do profissional. As peças possuem estrutura em madeiras naturais, alinhado a tecnologia led, perfeita para dar um toque de acolhimento ao ambiente.

A Labluz foi uma das primeiras a introduzir o conceito de loja/laboratório, dando foco em difundir seu principal produto: o projeto luminotécnico. Esta tecnologia proporciona aos seus light designers a capacidade de transmitir aos arquitetos e consumidores os verdadeiros efeitos da luz. Alguns anos depois, a marca investiu em luminárias decorativas, ganhando o mercado com luminárias de design internacional e somente esse ano a Labluz investiu em coleções nacionais.

Serviço:
LabLuz
(11) 3218-2788
labluz.com.br