Áreas com pé direito alto tem uma nova opção de iluminação de alto fluxo na linha LED. É a UTRALED Alta Potência de 50 W, recomendada para iluminação geral de amplos ambientes que necessitam de muita luminosidade com economia.

O modelo substitui a incandescente de 300 W e a fluorescente de alta potência de 105 W. Se comparada à incandescente, a economia de energia chega a 83% e frente a fluorescente a economia é de 52%. Seu encaixe com rosca faz deste um produto ideal para o retrofit, sem a necessidade de peças para adaptação.

Graças à tecnologia LED, sua luz difusa branca fria (6500 K) clareia de forma adequada o ambiente em geral, acendendo automaticamente em caso de queda de tensão de energia, o que a torna ideal para galpões, estacionamentos, igrejas e lojas, entre outros.

Este modelo de 50 W vem para complementar a linha ULTRALED Alta Potência, que já conta com as opções de 20 W, 30 W e 40 W.

Além da baixa geração de calor, o produto com tecnologia LED tem a vantagem de não conter mercúrio nem emitir ultravioleta e infravermelho, garantindo aproximadamente 11 anos sem troca. Com maior durabilidade, a ULTRALED Alta Potência contribui também para a redução de custos de manutenção, como locação de andaimes, contratação de profissionais e uso de EPIs.

O novo modelo da Lâmpadas Golden já pode ser encontrado nas lojas de materiais elétricos e home centers.

Ficha:
Potência: 50 W
IRC: 80
Fluxo luminoso: 4.500 lm
Temperatura de cor: 6.500 K (luz branca fria)
Duração: 25 mil horas
Tensão: bivolt
Preço sugerido pelo fabricante: R$ 250,00

Serviço:
Lâmpadas Golden
0800 602 -2383
lampadasgolden.com.br