A empresa levará ao evento, em Recife- Olinda, de 13 a 17 de setembro, sua linha de canaletas aparentes com design diferenciado.

Entre os 13 e 17 de setembro, a Parcus estará presente na Ficons 2016, Feira Internacional de Materiais, Equipamentos e Serviços da Construção. que acontece em Recife- Olinda, PE. O evento, que está em sua décima edição, conta com a participação de empresas e profissionais do mercado, que trazem para exposição seus produtos de linha, lançamentos e tendências. A visitação é gratuita.

A Parcus apresentará no evento sua inovadora linha de canaletas aparentes, que possuem design contemporâneo com alto padrão de qualidade, são elas: 12x10mm, 20x10mm, 30x10mm, 20x20mm, 55x20mm, 55x35mm, 85x35mm, 120x35mm e 120x60mm. A aplicação é compatível tanto para uso corporativo como para residencial, com destaque para a linha 55x20mm com caixas mini para uso residencial, e a linha 120x60mm que passa até 120 cabos de rede para uso corporativo.

Suas linhas são intercambiáveis e multiuso, que racionalizam estoques e podem ser utilizáveis de uma instalação para outra. Com soluções simples e sofisticadas, os produtos possuem a melhor relação custo benefício do mercado, para os sistemas de infraestruturas e cabeamento estruturado. Sempre respeitando a sociedade e o meio ambiente, a empresa adota matérias primas de alta qualidade e recicláveis.

“As canaletas aparentes da Parcus oferecem: segurança para todos os sistemas, pois suas tampas não soltam facilmente, sofisticado acabamento pela atribuição do design, diversidade de soluções capaz de suprir as necessidades de cada ambiente, além de durabilidade e resistência, pois entendemos que investir em qualidade é garantir menos descarte “, explica Márcia Cimadon, Diretoria de Comunicação da Parcus.

Serviço:
Parcus
11 3796-9343
parcus.com.br