Com tecnologia exclusiva, produto é opção para obter estilo e versatilidade. Novidade tem como diferencial, além do design, a cor branca do monitor.

Para compor a decoração com estilo e peças versáteis que otimizam espaço, a Philips conciliou as funções de dois itens importantes em um único produto: o monitor Moda Ambiglow, que além de trazer imagens em altíssima definição, também pode ser utilizado como uma luminária. A novidade começa a ser vendida no país a partir de agosto, nas lojas online do Walmart.

Com o conceito “acenda mais estilo na sua vida”, o design também se tornou uma característica essencial para o produto ganhar status de peça de decoração na composição do ambiente. Além de uma tela com bordas ultrafinas, o lançamento tem uma base com desenho arrojado na cor branca. Para o papel de luminária, a marca embarcou na peça a tecnologia exclusiva Ambiglow Plus, que permite sincronizar na base do produto as cores que estão sendo exibidas na tela, resultando em uma experiência de visualização de conteúdo mais imersiva. Uma opção versátil para composição do ambiente, a fim de torná-lo confortável e incrementar o bem-estar de forma discreta e sofisticada.

“O monitor acaba servindo como uma iluminação indireta e proporciona um ar aconchegante a qualquer cômodo, além de se tornar uma peça de decoração e trazer mais equilíbrio, dependendo da cor escolhida”, afirma Luis Bianchi, gerente de marketing da TPV, empresa responsável pela produção dos monitores da Philips.

A iluminação se torna agradável mesmo quando o monitor não estiver em uso. É possível escolher entre diversas cores para utilizá-lo como uma luminária que se integra e complementa a decoração do ambiente.

O aparelho é uma boa opção para o living, já que boa parte dos apartamentos atualmente ganharam integração entre sala, cozinha e escritório no mesmo ambiente, combinando uma decoração moderna, clean e ao mesmo tempo tecnológica. Se optar por deixá-lo no quarto, além de usufruir das funções normais de um monitor, na hora de dormir, também é possível programar a sua base com uma luz menos intensa, trazendo tranquilidade, como a cor azul, por exemplo. “O mundo à nossa volta é colorido e a presença das cores faz muita diferença em nosso bem-estar, disposição e humor, alegrando e energizando nossas vidas”, explica Gleise Bini, terapeuta naturopata.

Serviço:
Philips
(11) 2121-0203 / 0800 701 0203
philips.com.br