A tecnologia de iluminação inteligente e conectada chega ao mercado brasileiro oferecendo melhor nível de iluminação e compatibilidade com o Apple HomeKit.

A Philips Lighting traz para o Brasil a segunda geração da HUE, as lâmpadas de LED inteligentes e conectadas da Philips que podem ser controladas via smartphone ou tablet (iOS e Android). A nova versão oferece 800 lúmens, ou seja, melhor nível de iluminação, além de uma ponte que faz a conexão entre as lâmpadas com maior capacidade de processamento e memória para apoiar outros equipamentos da mesma linha.

A segunda geração da Philips HUE também é compatível com o Apple Homekit, solução que torna possível a automatização da residência e a interação por comando de voz com a Siri, do sistema iOS. A nova lâmpada utiliza o protocolo ZigBee, viabilizando a conexão de até 50 lâmpadas por uma única ponte. Outro destaque é que por ser desenvolvida com tecnologia LED, a a Philips HUE pode oferecer até 90% de economia de energia.

Por meio de um aplicativo para smartphones e tablets, a Philips HUE permite controlar e personalizar a iluminação, como ajustar o brilho da luz, reproduzir as cores de fotos e até mesmo configurar as lâmpadas para acenderem e apagarem na hora desejada, adequando a iluminação à rotina diária. “A Philips Lighting acredita que o futuro está na internet das coisas e por este motivo continua na busca contínua de oferta de produtos que possam tornar a vida conectada e inteligente. A iluminação está presente na rotina de todos e, por meio da Philip HUE, pode oferecer uma experiência única de interatividade”, diz Esther Pecher Hamoui, Gerente de Produtos da Philips Lighting Brasil. Com produtos como a HUE, a Philips Lighting visa promover a imaginação Ilimitada por meio da iluminação conectada.

O aplicativo da Philips HUE também possui um sistema especializado que contém quatro configurações de iluminação pré-programadas com base na pesquisa da Philips sobre os efeitos biológicos que a iluminação tem sobre o corpo. O “LightRecipes” ajusta as lâmpadas para obter a luz ideal para ajudar a relaxar, ler, concentrar ou energizar.

A HUE também pode ser programada para ser ligada e desligada remotamente, promovendo a segurança da residência, caso o morador esteja em viagem, por exemplo. Outra funcionalidade é a sincronização da lâmpada com música, e-mails e até mesmo com a campainha, que quando toca, pisca – um ótimo recurso para pessoas com problemas de audição.

Detalhes técnicos
Potência: 10W
Fluxo Luminoso: 800lm
Temperatura de Cor: 2000K a 6500K
Vida Útil: 25.000hs

Serviço:
Philips Lighting
0800 979 1925
lighting.philips.com.br