Por muito tempo, os quadros de distribuição foram vistos unicamente como item de armazenagem de disjuntores, geralmente escondidos atrás de obras artísticas, por não possuírem uma estética muito adequada para a decoração. A Steck, marca que vem inovando dia após dia seus produtos, lançou a linha Platinnum Box, uma opção mais moderna que compõe a decoração da casa, deixando o ambiente mais bonito e sem a necessidade de ocultar o quadro.

Para atender as demandas de edifícios residenciais e comerciais, que exigem um produto de alto padrão, a marca desenvolveu a linha com um design mais clean, utilizando portas em alumínio pintado.

Disponível nas versões de Embutir e Sobrepor, com capacidade para 16 a 168 módulos padrão DIN, o Platinnum Box possui classe II de isolamento, IP54 e IK07, assegurando maior proteção e robustez. Além disso, apresenta um sistema de chassi removível e placas individuais que possibilitam o fácil manuseio e instalação dos dispositivos elétricos, bem como a sua manutenção.

Serviço:
Steck
(11) 2248-7000
steck.com.br