Lançamento de dois novos modelos de lâmpadas LED, com potencial para gerar economia de energia de até 83% ao consumidor.

A aposta da Soprano foi nas lâmpadas LED, item inédito na linha de montagem da empresa e com expectativa para exercer forte competição no meio. A Soprano também apresenta um mix de produtos para o setor elétrico, envolvendo quadros de distribuição, mini disjuntores, DR, DPS e sensores de presença que já fazem parte do portfólio de produtos.

As lâmpadas LED estão disponíveis nos modelos bulbo A55 e A60 e também no tubular 600mm e 1200mm, com tensão bivolt e temperatura de cor de 3.000K e 6.500K. O grande trunfo das lâmpadas da Soprano quem irá perceber é o consumidor, na hora de pagar a conta de luz de sua residência, comércio ou indústria. Com autonomia para passar 25 mil horas ligadas e com três anos de garantia, o produto possui vida longa e um alto nível de economia de energia, chegando a 83% no modelo bulbo e em 50% no modelo tubular, em relação às lâmpadas incandescentes comuns. Certificadas pelo Inmetro de acordo com a portaria 389/2014, as lâmpadas LED chegam às lojas de todo o Brasil a partir de julho.

Além das lâmpadas LED, a Soprano lança nos próximos meses os novos quadros de distribuição de energia de 24 e 36 polos e a prensa-cabo, utilizada na instalação de cabeamento elétrico em residências, indústrias e lojas comerciais.

Entre outros lançamentos, a Soprano apresentou os novos quadros de distribuição de energia de 24 e 36 polos que foram desenvolvidos para facilitar o trabalho de instalações em residências, prédios comerciais, empresas e indústrias em geral. Os novos modelos de embutir possuem porta com abertura lateral, permitindo a inversão de abertura, pelo lado esquerdo ou direito e entradas para eletrodutos com pré-marcações em todas as faces, detalhes que agilizam o processo de instalação. Os quadros de distribuição já estão disponíveis para comercialização e são montados com utilização de até 24 ou 36 polos (IEC) até 63A e seguem todas as certificações de segurança exigidas, com grau de proteção IP 40, produzido com material que não propaga chamas e com tampa fabricada em ABS auto extinguível, seguindo as normas NBR IEC 60529:2005, e as normas NBR IEC 60670-1 e NBR IEC 60439-3.

Serviço:
Soprano
(54) 2101-7070
soprano.com.br