Empresa aposta em soquetes e plafon para lâmpadas E27 como complemento de sua linha para instalações elétricas residenciais. 

Depois de apresentar na Feicon a linha completa de disjuntores, dispositivos DR e caixas de distribuição, a novidade da Tramontina Eletrik que chega agora às lojas são os soquetes e plafon para lâmpadas do tipo E27, complementando a Linha Priscus. Fazem parte deste lançamento três modelos de soquete: fixo, de porcelana e porcelana com rabicho; e um modelo de plafon com soquete em porcelana.

O soquete tem como função fazer a fixação da lâmpada e sua conexão elétrica, permitindo que a lâmpada seja ligada ou desligada. O tipo E27, o mais usado em residências, é popularmente conhecido como “soquete de rosca”, já que a fixação da lâmpada é feita por rosqueamento. Aceita lâmpadas de LED, fluorescentes e incandescentes.

Os soquetes de porcelana são fabricados com contatos de cobre niquelado e parafuso em aço, sendo que os fios do soquete com rabicho possuem capa de PVC. Já o soquete fixo possui corpo em baquelite, uma resina altamente resistente ao calor; rosca de alumínio; terminal e bornes de liga de cobre. O plafon tem corpo em ABS, contatos de cobre niquelado, parafuso de aço, soquete de porcelana e régua de ajuste para melhor fixação no teto.

Serviço:
Tramontina Eletrik
(54) 3461-8200
tramontina.com.br