Os quadros de distribuição sempre foram vistos apenas como item de armazenagem de disjuntores geralmente escondidos, atrás de espelhos ou obras artísticas, por não possuírem uma estética muito adequada para a decoração. A Steck, possui opções que podem compor a decoração da casa, deixando o ambiente mais bonito e sem a necessidade de ocultar o quadro.

As linhas Ouro Box e Platinnum Box trazem um design neutro e moderno. Além disso, elas possuem as versões VDI como complemento.

Desenvolvidos com aro e porta em alumínio pintado na cor branca, os quadros Platinnum Box foram feitos para edifícios residenciais e comerciais que exigem um produto de alto padrão. O quadro possui um sistema de chassi removível e placas individuais que possibilitam o fácil manuseio e instalação dos dispositivos elétricos, bem como a sua manutenção.

A linha Ouro Box possui os cantos arredondados e portas mais resistentes, nas cores branca ou fumê. Formada por quadros de embutir e sobrepor, desenvolvidos para montagens com disjuntores DIN, a linha é voltada para utilização na distribuição elétrica de baixa tensão de todos os segmentos, em condição abrigada.

Complementos:
O quadro de conectividade Platinnum Box VDI é indicado para facilitar as instalações dos sistemas de voz, dados e imagem, possibilitando a interligação entre a rede coletiva e a rede individual de cabos.

O Ouro Box VDI é também indicado para facilitar as instalações dos sistemas de voz (telefonia), dados (rede) e imagem (TV) e armazená-las em um único espaço. Além disso, o produto traz um design neutro e que pode ser combinado com qualquer decoração.

Serviço:
Steck
(11) 2248-7000
steck.com.br