Linha de placas e interruptores da Tramontina tem formato moderno, sem parafusos aparentes e oferece o prático sistema modular em uma única peça, com suporte já incorporado à tampa.

Com formato moderno, um pouco mais largo, contornos arredondados e acabamento branco brilhante, a linha de placas e interruptores Tablet, da Tramontina Eletrik, foca em qualidade e preços acessíveis.

As placas não possuem parafusos aparentes – a fixação fica escondida sob uma tampa incorporada ao design da placa -, e estão disponíveis nos formatos 4×2 e 4×4, em dez diferentes configurações de interruptores e tomadas, proporcionando versatilidade na composição dos conjuntos e atendendo todas as necessidades de uma instalação residencial.

A linha Tablet é fabricada de termoplástico, material resistente ao calor, umidade e impacto, e que mantém suas propriedades com o passar do tempo. Seu sistema modular em uma única peça é prático, pois o suporte já vem incorporado à tampa. Para garantir contatos perfeitos, os condutores são fixados aos bornes e travados por parafuso. O furo oblongo (oval) facilita a fixação e a regulagem da placa à parede, seja ela de alvenaria ou madeira.

A Tablet acompanha o conceito de modularidade de outras sete linhas de interruptores da empresa, que utilizam os mesmos módulos nas cores branco brilho e grafite, mais largos e suaves no acionamento. A modularidade permite combinar funções e personalizar a placa de acordo com a necessidade de cada ambiente. Os módulos incluem funções para eficiência energética, como minuteria, variador de luminosidade (dimmer) e sensor de presença.

A linha Tablet é oferecida em diversos conjuntos montados, com até três funções variadas, sempre com placas e módulos na cor branca polida. Praticidade em cada detalhe.

Serviço:
Tramontina Eletrik
(54) 3461-8200
tramontina.com.br