Novidade complementa a linha de equipamentos para proteção de circuitos elétricos da empresa.

Em complemento à sua linha de equipamentos para proteção de circuitos elétricos, que inclui disjuntores, DPS e dispositivo DR, a Tramontina Eletrik lança uma linha de quadros de distribuição de energia.

Centro de toda a instalação elétrica, o quadro de distribuição abriga os dispositivos de segurança e controle dos circuitos elétricos. Sua principal função é a de receber energia através de um circuito alimentador (entrada) e distribuí-la através de vários circuitos (saída). Nele, é obrigatório identificar cada circuito e assim evitar possíveis transtornos caso algum tenha que ser desligado.

Fabricado em termoplástico, o quadro de distribuição com a marca Tramontina Eletrik tem design elegante e oferece espaço interno e segurança às instalações elétricas residenciais e comerciais – o Índice de Proteção 40 garante proteção contra objetos sólidos com diâmetro superior a 1 mm.

Os quadros de distribuição Tramontina Eletrik estão disponíveis em dois modelos, com diversas variações:
• Embutir com tampas brancas ou transparentes com capacidade de 5 até 72 disjuntores DIN ou 48 disjuntores Nema; e
• Sobrepor com tampas brancas ou transparentes com capacidade de 5 até 36 disjuntores DIN ou 24 disjuntores Nema.

As várias composições dos quadros permitem que o consumidor escolha o modelo que melhor se adapta às suas necessidades, uma vez que oferecem diferentes quantidades de módulos, dimensões e acabamento (branco ou transparente).

Serviço:
Tramontina Eletrik
(54) 3461-8200
tramontina.com.br