Sem medo de ousar, tonalidade pode ser o destaque do ambiente e se tornar protagonista da decoração!

Andrea Lucchesi, arquiteta da Mestisso Arquitetura, ressalta que a cor pode ser usada em todos os ambientes desde que se pondere como irá usar. Por exemplo: em um quarto, a utilização exagerada do vermelho pode deixar o ambiente mais agitado, enquanto em um restaurante ou em lojas de consumo de alimentos a tonalidade deixa as pessoas com mais fome e aumenta a vontade de consumir os produtos.

Na iluminação:
Luminária Nick Knack: Inspirada na figura cômica “La Linea” (uma animação dos anos 70 criada a partir de apenas uma linha pelo italiano Osvaldo Cavandoli), Nick-Knack tem um design brincalhão, versátil. Pode ser dobrada em 16 posições diferentes, graças a base extremamente linear. Pendente 7 lâmpadas: Feito com uma cor vibrante, o pendente 7 lâmpadas é ideal para destacar um canto da casa. Além disso, pode ser feito com quantas lâmpadas o cliente desejar.

Pendente Dracena: Assinado pelo designer italiano Diego Chilò, a luminária é inspirada na planta com o mesmo nome. Produzido em vidro soprado, seu formato orgânico garante muito charme a peça. Será o centro das atenções onde for instalado. Pendente Cone: Perfeito para sua sala de jantar, copa ou cozinha até mesmo em sala de estar, esse pendente proporciona a decoração um toque moderno sem pesar o ambiente.

Serviço:
LabLuz
(11) 3218-2788
labluz.com.br